Blog Sophia Abrahão – ”Diário do Dia” #26

on sexta-feira, março 07, 2014 VOCÊ ESTA EM rebelde news




Sophia Abrahão atualizou seu blog com mais um “Diário do Dia“. A ruiva relatou que seu dia foi cheio e sua manhã bastante burocrática, em contra partida, a tarde ela gravou o Coletivation comandado agora pela Kéfera e Patrick Maia. Sophia disse que se divertiu muito e até que não sofreu muito bullying. Confira a postagem e as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Fala meus amores, tudo bem?
Ontem foi bem agitado, do jeito que eu gosto!!! O dia começou cedo; a parte burocrática da vida (aquela coisa de crescer, de virar adulto esta me consumindo) hahahaha!!! A tarde participei do Coletivation. Sim, meu querido e amado Coletivation!!! Só que agora sob o comando do Patrick Maia e da Kéfera. Foi divertidissimo, me trataram super bem… Nem rolou muito bullying acreditem (estava com medo!!!). Seguem alguma fotinhos de ontem, o programa vai ao ar dia 17/03
Espero que curtam!!!
Mil e um beijos!


Fonte: Sophia Br

COMENTÁRIOS
Qual a sua opinão? Comente!

© 2013 - Alguns direitos reservados - REBELDE NEWS BRASIL | Desenvolvido por Mcoowk
Rebelde NewsCopyright @ 2013 Designed by Templateism | MyBloggerLab