O fim do RebeldeNewsBr.com

on sexta-feira, julho 25, 2014 VOCÊ ESTA EM rebelde news


Foram 3 anos juntos com vocês, informando vocês sobre tudo que acontecia na vida de cada um dos seis, trazendo fotos, vídeos e todos os tipos de informações, sempre ao lado de vocês desde o início sempre nos apoiaram sempre nos incentivaram mais infelizmente tudo que é bom tem fim ); . Infelizmente esse é um post que todo fã-site realmente não quer fazer, mais um dia é necessário fazer.

Vocês já devem estar imaginando do que se trata "O fim do RebeldeNewsBr.com", como puderam perceber de alguns meses pra cá o site vem sendo muito desatualizado isso pois: nossa equipe está sem tempo, muitos estão entrando na faculdade outros no ensino médio e todos nos sabemos que essa e uma parte importante da vida onde devemos nos dedicar e com isso ficamos quase sem tempo para as outras coisas, e por isso decidimos que seria o melhor para a equipe e para vocês que acompanham fechar o site, pois e melhor fechar ele do que continuar postando noticias com má qualidade.

Foram 3 anos, muitos altos e baixos, foram mais de 1.505.225 visitas, vários do elenco de Rebelde que oficializaram e visitaram o site, mais acima de tudo vocês, que sempre deram forças para que continuássemos com esse projeto, sem vocês o site não estaria no topo de buscas do Google e nem com mais de 1 milhão de visitas, vocês foram e ainda são a razão de termos continuado com o site. Eu (o criador do Rebelde News) dediquei horas e dias a esse site procurando junto com a equipe informar ainda mais vocês, cada post que fiz, cada pessoa que conheci, cada minuto que eu dediquei valeu a pena, e não me arrependeria de fazer tudo isso de novo, queria agradecer aos sites parceiros que sempre nos divulgaram e sempre nos ajudaram, a algumas pessoas como o Wellington Fernando que sempre ajudou o site, o Marlon Lucas nosso designer que sempre pensou em design perfeitos para o site, a Suzana Torres que sempre ajudou o site sempre fazia nossas coberturas, a todos que já passaram pela equipe do Rebelde News e a vocês que acompanham sempre o site.

Isso é um adeus do site, mais decidimos continuar atualizando vocês sobre tudo que acontece com os seis através da nossa página no Facebook e nossa página no Twitter que vai continuar funcionando com nossa equipe das redes sociais, então não é bem o fim do Rebelde News é o inicio de uma nova fase, uma fase mais tecnológica onde as noticias chegarão a vocês em poucos segundos.

O site ficará ativo ainda até o mês de setembro até la quem quiser rever noticias, fotos e tudo que postamos durante os 3 anos de site podem ficar a vontade.

Como estamos recebendo muitos pedidos para ser CDC em nossa página no facebook decidimos abrir vagas para os interessados quem tiver interesse envie um email para: contatoRNBR@hotmail.com com:
Nome:
Twitter (Opcional):
Facebook(Opcional):
Idade:
Cidade:
Tempo livre (manhã,tarde,noite):

Lembrando que a pessoa que se inscrever deve ter responsabilidade.

Queremos lembrar que o nosso amor por cada um dos seis não acabou continuamos amando eles ainda mais, e dizer que ainda somos uma família. Esse nosso amor será eterno! Muito Obrigado a todos que fizeram esses 3 anos os mais especiais das nossas vidas, e quem sabe não nós vemos em breve haha :D



Atenciosamente a equipe do 
site rebeldenewsbr.com

COMENTÁRIOS
Qual a sua opinão? Comente!

© 2013 - Alguns direitos reservados - REBELDE NEWS BRASIL | Desenvolvido por Mcoowk
Rebelde NewsCopyright @ 2013 Designed by Templateism | MyBloggerLab